Carlos Augusto Strazzer – Hinário: A Arte de Amar
A-Arte-de-Amar-1Carlos Augusto Strazzer nasceu em São Caetano do Sul, São Paulo, no dia 4 de agosto de 1946. Atuou no teatro, cinema e televisão, tornando-se famoso e reconhecido pelo seu trabalho.
Sempre foi um buscador da vida espiritual. Iniciou-se na Congregação Cristã do Brasil e encontrou-se no Espiritismo Kardecista, chegando a trabalhar com Chico Xavier e a tornar-se diretor do Lar Mãe Mariana, um asilo para doentes mentais e mendigos. Depois teve contato com o Sufismo (Islamismo Esotérico) e, por fim, conheceu o Santo Daime em Brasília, no ano de 1987.
Conheceu o Padrinho Sebastião, Madrinha Rita, Padrinho Alfredo e Padrinho Valdete e foi convidado para dirigir a Igreja de Mauá, convite ao qual teve de recusar por se encontrar enfermo. Ainda assim, foi convidado pelo Padrinho Alfredo para ser Diretor Espiritual sobre Mediunidade no Céu do Mapiá.
Após este convite, foi realizado o primeiro trabalho em Manaus, no qual estavam presentes Padrinho Alfredo, Carlos Augusto Strazzer e Lúcia Arruda, marcando a chegada do Santo Daime na cidade.
Entretanto, em 1989, Carlos Augusto descobriu ser portador do vírus da AIDS, doença que lhe trouxe diversas provações e muito aprendizado, como é possível perceber no decorrer de seu breve e valioso hinário.
Em 19 de fevereiro de 1993, na cidade de Petrópolis, Carlos Augusto entregou a matéria à Terra, para encontrar sua Cura na vida espiritual, deixando uma mensagem de Fé, Esperança e Alegria, como percebemos nas últimas palavras de seu hinário:
“Sinto Paz e alegria
Minha alma está em festa
Dentro do meu coração
Saúdo a presença de mais um filho
Da Rainha da Floresta “
fonte: Revista Superci
No vídeo vemos Strazzer palestrando, em uma reunião do CONFEM no Céu do Mar/RJ.
Este canal é independente e não intenciona infringir nenhum direito autoral de quaisquer materiais aqui publicados. Nossa missão é auxiliar nos estudos e na boa expansão da Doutrina.
Deixe seu comentário e compartilhe o canal com a irmandade!